Forex Trade In India Is Illegal Immigration (2)


O RBI avisa contra a negociação forex ilegal na internet O Reserve Bank of India (RBI) advertiu investidores e bancos indianos contra a negociação ilegal de divisas no exterior através de portais de internet e eletrônicos que oferecem retornos elevados garantidos. Observou-se que a negociação cambial no exterior foi introduzida em vários portais de comércio internotelectronic que atrai os residentes com ofertas de retornos elevados garantidos com base em tal negociação forex. As propagandas desses portais internetonline exortam as pessoas a negociar em forex por meio do pagamento do montante do investimento inicial em rupias indianas, informou o RBI em uma circular. De acordo com o RBI, algumas empresas contrataram agentes que pessoalmente contatam as pessoas para realizar esquemas de investimento de negociação forex e atraí-las com promessas de retornos exorbitantes desproporcionais. A maior parte da negociação forex através desses portais é feita com base em margining com grande alavancagem ou em uma base de investimento, onde os retornos são baseados na negociação forex. O público está sendo convidado a fazer os pagamentos de margem para essas operações de negociação forex on-line através de departamentos de cartões de crédito em várias contas mantidas com bancos na Índia. Também é observado que as contas estão sendo abertas em nome de indivíduos ou preocupações de propriedade em diferentes agências bancárias para cobrar a margem de dinheiro, dinheiro de investimento, etc, disse o RBI. Recomenda-se aos bancos que exerçam a devida cautela e sejam vigilantes demais em relação a tais transações, alertou o RBI. É esclarecido que qualquer pessoa residente na Índia que recolha e efectue o envio de tais pagamentos directamente indiretamente fora da Índia se responsabilizará por contravenir a FEMA, 1999, além de ser responsável por violação de regulamentos relativos ao conhecimento de suas normas de clientes (KYC) e Anti lavagem de dinheiro (AML) padrões, disse. O RBI esclareceu que uma pessoa residente na Índia pode entrar em futuros de moeda ou opções cambiais em uma bolsa de valores reconhecida na seção 4 da Lei do Contrato de Valores (Regulamento), de 1956, para proteger uma exposição ao risco ou de outra forma, sujeito a tais termos e Condições que podem ser estabelecidas nas instruções emitidas pelo RBI de tempos em tempos. A revisão da imigração entregaria vistos australianos aos estrangeiros mais ricos. O governo Abbott está considerando uma revisão radical do sistema de imigração que permitiria que os estrangeiros mais ricos adquiram o caminho Austrália. O órgão consultivo independente do governo australiano, a Comissão de Produtividade, está investigando uma proposta que faria com que a entrada cobra a base preliminar x201 para a seleção de migrantesx201D, após um pedido do Tesoureiro Joe Hockey. Isso significaria que os migrantes seriam escolhidos com base no quanto eles poderiam pagar, ao invés de suas habilidades de trabalho ou conexões familiares para a Austrália. O documento de perguntas da comissão 20 discute uma variedade de modelos, incluindo o desmantelamento de bonés de imigração e permitindo que um preço dite o tamanho da ingestão. Um modelo alternativo tornaria a procura de entrada determinar o preço do visto. X201Cambios para entrada também podem entrar em conflito com os objetivos de equidade ou de justiça, x201D afirma o documento de questões. X201C Por exemplo, sob um regime de cobrança, o consumo de reunião familiar seria determinado pela disposição e capacidade da imigração (ou sua família na Austrália) para pagar a cobrança, em vez do período de separação de outras circunstâncias individuais do imigrante em potencial. X201D O senador do Partido Democrático Liberal, David Leyonhjelm, empurrou essa questão desde que ele entrou no Parlamento federal e ele disse que o documento de questões era uma introdução ao assunto x201D x201. X201C A idéia é que letx2019s deixa de escolher os migrantes com base em todos esses tipos de critérios qualitativos, como habilidades, reuniões familiares ou categorias de negócios e toda a burocracia e substituí-los por uma tarifa, o senador Leyonhjelm disse no news. au. Ele disse que deve haver mais de um preço, dependendo do tipo de migrante, e deve haver uma variedade de maneiras de pagar a taxa, como um empréstimo. O senador Leyonhjelm não estava preocupado que o sistema pudesse favorecer os ricos. X201 A imigração não é uma instituição de caridade, e a itx2019 não pretende ajudar pessoas pobres. Itx2019s destinava-se a ajudar a economia australiana2020, disse ele. As pessoas que têm aspiração, as que gostariam de ser ricas, podem dizer x2018. Posso ser mais bem sucedido se eu pagar 50 mil para vir para Australiax2019x201D. O senador Leyonhjelm também disse que a taxa poderia ajudar. Impedir que os requerentes de asilo entrem na Austrália de barco. Ele disse que os requerentes de asilo poderiam pagar até 40.000 em taxas e subornos para fazer a viagem traiçoeira para a Austrália, e uma taxa de 50.000 vistos poderia fazer uma avenida legal mais atrativa. X201C A lógica seria que você pagaria mais do que por barco, mas você não teria a indignidade da jornada, você não precisaria ficar em um centro de detenção e você teria a certeza, disse ele. Os migrantes que podem pagar as taxas de entrada teriam direito ao trabalho, mas os requisitos de saúde, caráter e segurança seriam mantidos. As mudanças também continuariam a limitar os candidatos bem sucedidos para o acesso à segurança social e educação subsidiada, habitação e cuidados de saúde. A imigração para a Austrália pode ser decidida por preço, em vez de habilidades ou conexões familiares de estrangeiros. Fonte: News Corp Australia As taxas já se aplicam, dependendo do tipo de estrangeiro estrangeiro de estrangeiros que procuram. Por exemplo, migrantes qualificados pagam uma taxa de base de aplicação de 3520. Em 2013-14, as taxas de vistos e as multas adicionaram 1,7 bilhão à linha de fundo do orçamento federal. O documento sobre questões de produção da Comissão reconhece preocupações sobre o efeito que a imigração pode ter sobre os salários da população australiana existente. X201CA preocupação comum x2026 é que, ao adicionar ao fornecimento de mão-de-obra, os imigrantes podem reduzir os salários dos trabalhadores estabelecidos, x201D, o documento afirma. No entanto, também pode haver circunstâncias em que os imigrantes não colocam pressão descendente sobre os salários. Por exemplo, se os imigrantes abordassem uma falta de competências devido aos seus atributos profissionais, eles poderiam complementar a força de trabalho existente e podem aumentar a produtividade e, portanto, os salários, da população local. X201D A comissão também observa o impacto positivo que a proposta poderia ter sobre O orçamento. O primeiro-ministro Tony Abbott disse hoje aos jornalistas que as propostas não se tornariam políticas do governo. X201C A política de imigração deste governo é justa e diretamente baseada no que é no melhor interesse de nosso país de acordo com os melhores valores deste país, x201D ele disse. O público pode fazer envios à Comissão de Produtividade até 12 de junho, antes que o corpo divulgue recomendações preliminares ao governo em meados de dezembro. Os dados do Google mostram que os trunfos influenciam o que os americanos estão procurando pelo logotipo da Google Inc.. Fotógrafo: Krisztian BocsiBloomberg Foi o ano de Donald Trumpaposs e a ascensão política do noviceaposs à presidência deixou sua marca em como os americanos pensavam sobre as finanças e a economia. As pessoas levaram à internet para rastrear o peso mexicano, considerado um proxy para as fortunas de eleições de Trumpaposs, e para descobrir que tipo de economia o Canadá tem. O comércio e a Rússia também ficaram no topo das mentes folksapos, de acordo com uma lista das melhores pesquisas do Google sobre finanças e a economia fornecida pelo Bloomberg pelo gigante da pesquisa. Enquanto a retórica eleitoral gerava a necessidade de informações sobre comércio e divisas, os aspectos mais mundanos da vida ainda precisavam de atenção. Uma pesquisa sobre o momento em que os impostos foram cobrados no topo da categoria de finanças, enquanto os americanos também se reuniram na internet para descobrir o tipo de economia que os EUA estão operando nos dias de hoje. Itaposs ainda é capitalista. xA0 Veja aqui um olhar mais atento sobre algumas das principais buscas em finanças e economia: The Currency MarketxA0 Três das 10 melhores buscas de finanças relacionadas ao mercado de câmbio, onde axA0número de grandes movimentos xA0sparked interesse. A proeminência do pesoaposs não é surpreendente, desde a proximidade com que ele rastreou o número de eleições do presidente-eletaposs. Mais incomum é o interesse em como o naira estava indo em relação ao dólar. Um mergulho de fevereiro na moeda do Nigeriaaposs criou um aumento nas buscas, talvez conduzido pelos comerciantes do dia forex que procuram o tempo do fundo. Por sinal, forex, a definição de qual foi o quinto item mais procurado, significa. Ah, você já sabe. Venda de ações O início mais difícil de um ano registrado em ações dos EUA tinha muitas pessoas pensando em como ganhar dinheiro. A derrota de mais de 11% nas primeiras cinco semanas do ano trouxe um aumento nas buscas de quotHowxA0 para curto prazo. Espero que os investidores não tenham atuado sobre o seu conhecimento recheado: o SampP 500 subiu 24% desde o dia 11 de fevereiro. XA0 Global TradeTrading Of Over The Contra ouro e prata para ser ilegal A partir de 15 de julho De: FOREX ltinfoforex gt Data: Sex, 17 de junho de 2011 às 6:11 PM Assunto: Aviso importante da conta Re: Negociação de metais para: xxx Aviso de conta importante Re: Metals Trading Queríamos Torná-lo ciente de algumas mudanças futuras para a oferta de produtos FOREXrsquos. Como resultado da Lei Dodd-Frank promulgada pelo Congresso dos EUA, uma nova regulamentação que proíbe os residentes dos EUA de negociar no contador de metais preciosos, incluindo ouro e prata, entrará em vigor na sexta-feira, 15 de julho de 2011. Em conjunto com este novo Regulamento, FOREX deve interromper o comércio de metais para os residentes dos EUA na sexta-feira, 15 de julho de 2011, no fechamento da negociação às 5:00 da tarde. Como resultado, todas as posições de metais abertos devem ser fechadas até 15 de julho de 2011 às 5:00 da tarde. Encorajamos você a liquidar sua atividade de negociação nesses produtos no próximo mês em antecipação à nova regra, já que quaisquer posições abertas de XAU ou XAG que permaneçam abertas antes de 15 de julho de 2011 em aproximadamente 5:00 da tarde ET serão automaticamente liquidadas . Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente em conformidade com a nova regulamentação dos EUA que possa causar-lhe. Caso tenha alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Sinceramente, a equipe no FOREX Até agora, nós só recebemos esse aviso do Forex. Estamos esperando para ver quais outros comerciantes informam aos clientes que o comércio de ouro e prata em balcão será em breve ilegal. Parece que a interpretação do direito da lei decorre principalmente da Seção 742 (a) do ato Dodd-Frank que proíbe qualquer pessoa que novamente inclua empresas de entrar ou oferecer a entrar em uma transação em qualquer mercadoria com uma pessoa que não seja Um participante do contrato elegível ou uma entidade comercial elegível, com base em alavancagem ou em margem. A lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act (ldquoActrdquo) alterou uma série de leis em todos os atos de valores mobiliários, incluindo o Commodity Exchange Act. Duas mudanças específicas lidam com certas transações em commodities no mercado à vista. Especificamente, a Seção 742 da Lei trata de transações de commodities de varejo. Nesta seção, o texto do Commodity Exchange Act é alterado para incluir a nova Seção 2 (c) (2) (D) (lidando com operações de commodities de varejo) e nova Seção 2 (c) (2) (E) (proibindo a negociação No forex local com investidores de varejo, a menos que o comerciante esteja sujeito a regulamentos por uma agência reguladora federal, ou seja, CFTC, SEC, etc.). De acordo com uma planilha de regras para o Congresso. Estes são efetivos 180 dias a partir da data de promulgação. Nós fornecemos uma visão geral das novas seções e as reproduzimos detalhadamente abaixo. Novo CEA Seção 2 (c) (2) (D) ndash Sobre Mercadorias Spot (Metais) A importação central de nova CEA Seção 2 (c) (2) (D) é ampliar o poder da CFTCrsquos em relação às transações de commodities de varejo. Essencialmente, qualquer transação de commodities spot (ou seja, metais spot) estará sujeita à jurisdição da CFTC e à autoridade de regulamentação. Existe uma isenção para os produtos que são realmente entregues no prazo de 28 dias. Enquanto a CFTC queria uma isenção em que as mercadorias deveriam ser entregues dentro de 2 dias, vários colecionadores de moedas podiam acompanhar o congresso por um período de entrega mais longo (veja aqui). É provável que vejamos que a CFTC proporá regulamentos sob esta nova seção e manteremos você atualizado sobre quaisquer pronunciamentos regulatórios em relação a esta nova seção. Novo CEA Seção 2 (c) (2) (E) ndash Sobre a Spot Forex A importação central da nova Seção 2 (c) (2) (E) da CEA é regular os mercados spot forex. Enquanto a seção exige que a CFTC finalize os regulamentos em relação ao forex local (que foi proposto no início de janeiro), também, curiosamente, fornece supervisão dos mercados para outras agências reguladoras federais, como a CFTC. Isso significa que, no futuro, diferentes participantes no mercado podem estar sujeitos a diferentes regimes regulatórios no que se refere à negociação de mesmos instrumentos subjacentes. Um artigo do Wall Street Journal discute o impacto desta em relação às empresas que se envolvem em outras atividades além das transações cambiais de varejo. As regras propostas pelo CFTCrsquos estabelecem certos parâmetros de conformidade para transações cambiais de varejo, requer registro de gerentes de forex de varejo e exige que esses gerentes passem um novo exame regulatório chamado exame da Série 34. Nós ainda não sabemos se as outras agências reguladoras adotarão regras semelhantes à CFTC ou se eles escreverão regras a partir do zero. Em seguida, a partir de Henderson amp Lyman: A proibição da Seção 742 (a) não se aplica, no entanto, se tal transação resultar em entrega real no prazo de 28 dias, ou cria uma obrigação obrigatória de entregar entre um vendedor e um comprador que tenham a habilidade Para entregar e aceitar a entrega da mercadoria em conexão com suas linhas de negócios. Isso pode ser problemático, pois na maioria dos metais pontuais, comercializar praticamente todos os contratos não conseguem atender a esses requisitos. Como resultado, embora a interpretação de Courtrsquo da Seção 742 (a) seja desconhecida, a seção 742 (a) provavelmente terá um impacto significativamente negativo na indústria de metais preciosos de dinheiro OTC. Aqui também, é essencial que aqueles que oferecem ser uma contraparte para as transações de metais OTC buscam ajuda profissional para discutir possíveis planos de contingência operacional e regulamentar. O idioma da regra real isenta uma transação se resultar em entrega real dentro de 28 dias ou outro período que a Comissão possa determinar por regra ou regulamento com base no período mais longo conforme a Comissão pode determinar por regra ou regulamento com base na prática comercial típica em O mercado de caixa ou spot da mercadoria envolvida, Alas, a comissão decidiu não intervir e manter a janela de status de isenção tão pequena que afetará praticamente todas as trocas que transacionam no mercado spot de ouro e prata. Eliminação do OTC Forex Com efeito, 90 dias após a sua criação, o Dodd-Frank Act proíbe a maioria das transações de Forex OTC. A seção 742 (c) da Lei estabelece o seguinte: hellipA pessoa que inclui empresas não deve oferecer ou entrar com uma pessoa que não seja um participante do contrato elegível, qualquer contrato, contrato ou transação em moeda estrangeira exceto de acordo com Uma regra ou regulamento de uma agência reguladora federal que permita o acordo, o contrato ou a transação de acordo com os termos e condições que a agência reguladora federal deve prescrever. Esta disposição não entrará em vigor, no entanto, se a CFTC ou outro órgão federal elegível emitir diretrizes relacionadas À regulamentação de moeda estrangeira no prazo de 90 dias a contar da sua promulgação. Os inscritos e o público estão atualmente sendo incentivados pela CFTC a fornecer informações sobre como a lei deve ser aplicada. Veja os Rulemakings da CFTC referentes a Derivados OTC localizados no seguinte endereço do site, na Seção XX ndash Moeda Estrangeira (Retail Off Exchange). É essencial que os participantes da OTC forex busquem ajuda profissional para discutir possíveis planos de contingência operacional e regulamentar. Eliminação de metais OTC Em relação aos OTC, metais preciosos, como ouro ou prata, a seção 742 (a) da Lei proíbe qualquer pessoa que novamente inclua empresas de entrar ou oferecer a entrar em uma transação em qualquer mercadoria com uma pessoa que não seja Um participante do contrato elegível ou uma entidade comercial elegível, com base em alavancagem ou em margem. Esta disposição pretende expandir o estreito chamado ldquo Zelener fixrdquo no Farm Bill anteriormente ratificado pelo congresso em 2008. A Farm Bill autorizou a CFTC a prosseguir ações anti-fraude envolvendo transações de rolagem e outras operações de forfait com alavancagem sem a necessidade de provar que São contratos de futuros. O Dodd-Frank Act agora expande essa autoridade para incluir praticamente todos os produtos do mercado de commodities de caixa de varejo que envolvem alvase ou ndash de margem, em outras palavras, OTC de metais preciosos. A proibição da Seção 742 (a) não se aplica, no entanto, se tal operação resultar em entrega real no prazo de 28 dias, ou cria uma obrigação obrigatória de entregar entre um vendedor e um comprador que tenha a capacidade de entregar e aceitar a entrega de , A mercadoria em conexão com suas linhas de negócios. Isso pode ser problemático, pois na maioria dos metais pontuais, comercializar praticamente todos os contratos não conseguem atender a esses requisitos. Como resultado, embora a interpretação de Courtrsquo da Seção 742 (a) seja desconhecida, a seção 742 (a) provavelmente terá um impacto significativamente negativo na indústria de metais preciosos de dinheiro OTC. Aqui também, é essencial que aqueles que oferecem ser uma contraparte para as transações de metais OTC buscam ajuda profissional para discutir possíveis planos de contingência operacional e regulamentar. Isenção de Pool Pequeno Eliminado De acordo com a Seção 403 do Ato, a isenção do requerente privado de ldquo, a seguir a Seção 203 (b) (3) da Lei de Conselheiros de Investimento de 1940 (ldquoAdvisers Actrdquo), será eliminada no prazo de um ano da data de efetivo da Actrsquos. (21 de julho de 2011). Historicamente, muitos gerentes de fundos norte-americanos não registrados se basearam nesta isenção para evitar o registro onde: (1) tiveram menos de 15 clientes nos últimos 12 meses (2) não se mantêm em geral ao público como conselheiro de investimento e (3 ) Não atuam como conselheiro de investimento s para uma empresa de investimento ou empresa de desenvolvimento comercial registrada. Atualmente, os conselheiros podem tratar os fundos não registrados que eles aconselham, ao invés dos investidores nesses fundos, como seus clientes para fins desta isenção. Por conseguinte, uma prática comum evoluiu, pelo que alguns conselheiros gerem até 14 fundos não registrados sem ter que se registrar de acordo com a Lei do Conselheiro. Conseqüentemente, a remoção desta isenção representa uma mudança significativa no cenário regulatório, já que essa prática não será mais permitida em aproximadamente um ano. Também uma consideração importante, o Dodd-Frank Act exige novos limiares federais de registro e regulamentação com base na quantidade de ativos que um gerente tem sob gestão (AUM). Embora ainda não esteja em andamento, é possível que vários estados possam promulgar legislação destinada a criar um quadro de registro similar para gerentes cujo AUM se situa sob os novos níveis federais. Qualificação credor credenciada A seção 413 (a) da Lei altera as qualificações financeiras de quem pode ser considerado um investidor credenciado e, portanto, qualificado como participante elegível (ldquoQEPrdquo). Especificamente, o padrão de investidor acreditado revisado inclui apenas os seguintes tipos de indivíduos: 1) Uma pessoa singular cujo patrimônio líquido individual ou patrimônio líquido conjunto com o cônjuge é de pelo menos 1.000.000, excluindo o valor desses investidores residência principal 2) Uma pessoa física Que tiveram renda individual superior a 200.000 em cada um dos dois anos mais recentes ou renda conjunta com o cônjuge superior a 300.000 em cada um desses anos e uma expectativa razoável de atingir o mesmo nível de renda no ano atual ou 3) Um diretor, Diretor executivo ou sócio geral do emissor dos títulos que estão sendo oferecidos ou vendidos, ou um diretor, executivo ou sócio geral de um sócio geral desse emissor. Com base nessa linguagem, é importante observar que o padrão de investidor credenciado revisado aplica-se apenas a novos investidores e não cobre os investidores existentes. No entanto, as subscrições adicionais de investidores existentes geralmente são tratadas como exigindo confirmação da elegibilidade contínua dos investidores. Em 27 de julho de 2010, a SEC forneceu clareza adicional quanto à avaliação de uma residência principal individualrsquos ao calcular o patrimônio líquido. Em particular, a SEC interpretou esta disposição da seguinte forma: a Seção 413 (a) da Lei Dodd-Frank não define o termo ldquovalue, rdquo nem aborda o tratamento da hipoteca e outros endividamentos garantidos pela residência para fins de Cálculo do valor do patrimônio líquido. No que diz respeito à implementação das mudanças nas regras do Commissionrsquos exigidas pela Lei, o montante do endividamento relacionado com a residência principal até o valor justo de mercado também pode ser excluído. O endividamento garantido pela residência em excesso do valor da casa deve ser considerado um passivo e deduzido do patrimônio líquido do investorrsquos. Ao visitar parentes no Mississippi, eu li no jornal local sobre dois assaltos onde os empresários mataram os criminosos e não foram sentenciados. Um criminoso tentou roubar uma loja de ouro e prata. O outro roubou uma caixa de cerveja em uma loja de conveniência e o proprietário o seguiu e atirou nele no carro enquanto ele acelerava. O primeiro não foi cobrado. O último foi enviado ao julgamento, mas foi considerado não culpado sob a Doutrina do Castelo de Mississippis. A Doctrina do Castelo (também conhecida como Lei do Castelo ou Lei de Defesa da Habitação) é uma doutrina legal americana decorrente da Common Law 1 inglesa que designa o lugar de residência (ou, em alguns estados, qualquer lugar legalmente ocupado, como o carro Ou local de trabalho) como um lugar em que se beneficie de proteção contra invasão ilegal e ataque violento. Em seguida, ele continua a dar a uma pessoa o direito legal de usar força mortal para defender esse lugar (seu castelo) e qualquer outra pessoa inocente legalmente dentro dele, de ataque violento ou uma intrusão que pode levar a ataques violentos. Em um contexto legal, portanto, o uso de uma força mortal que realmente resulta na morte pode ser defendido como homicídio justificável sob a Doutrina do Castelo.

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